Ordem Alfabética de Filmes

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Legend of the Seeker


Sinopse
Ele tinha uma vida tranquila com sua famíla sempre o apoiando, mas ao tentar salvar uma dama em perigo, o verdadeiro futuro de Richard (Craig Horner) vem a tona e ele vê toda sua vida sendo destruída, com a morte de seu pai. De uma hora para outra seus amigos e até mesmo seu irmão, o julgam culpado pelos recentes e tristes acontecimentos ocorridos na Fronteira. Sem poder voltar atrás, Richard percebe seu real destino e com a ajuda da Confessora e de Zedd, inicia sua jornada perigosa contra a magia negra e seres das sombras para cumprir a profecia e se tornar, após milênios de espera, o próximo Seeker.

Nome :
Legend of the Seeker
Tipo : RMVB
Serie : Em andamento
Idioma : Inglês
Legenda: Português


 
1x01 / 02 - Prophecy / Destiny
Após o assassinato do pai, Richard aprende sobre a profecia de que ele é o primeiro verdadeiro Seeker em um milênio.



1x03 - Bounty  
Quando Darken Rahl oferece uma recompensa para quem capturar o Seeker, mortíferos mercenários começam a procurar Richard Cypher, transformando-o de caçador à caça.
1x04 - Brennidon
Uma cidade cercada e uma descoberta chocante sobre seu passado confrontam Richard Cypher quando ele retorna à sua terra natal.
1x05 - Listener
Seus segredos mais profundos ameaçam separar Richard e Kahlan quando eles salvam uma criança leitora de mentes das garras das tropas mortais de Darken Rahl.
1x06 - Elixir  
Em uma aldeia onde qualquer pessoa pode comprar magia, Zedd confronta um perigoso feiticeiro, que uma vez já foi seu aluno.
1x07 - Identity
Richard deve evitar uma visão de sua morte às mãos de Darken Rahl pelo seu mais confiável soldado, o traiçoeiro Demmin Nass.
1x08 - Denna
Richard é testado quando uma Mord'Sith chamada Denna usa seus poderes contra ele.
1x09 - Puppeteer
Zedd entra encoberto em território inimigo em uma tentativa de enganar Darken Rahl e retomar a terceira e última Caixa da Ordem.
1x10 - Sacrifice
Kahlan descobre que sua irmã está viva, e se disfarça como uma Mord'Sith para livrá-la de uma prisão de D'Haran.
1x11 - Confession
Enquanto investiga uma série de assassinatos entre membros da resistência, a fé de Kahlan em sua habilidade como a Confessora é abalada
1x12 - Home
Kahlan e Zedd tentam livrar Richard do feitiço de um misterioso mago antes que segredos ameaçadores sejam revelados.
1x13 - Revenant  
Uma viagem para a cripta de um antigo Seeker chamado Kieran põe Richard e Kahlan em um sério perigo.
1x14 - Hartland
Quando Darken Rahl estabelece uma posição segura na cidade natal do Seeker, Richard, Kahlan e Chase têm que viajar pelo limite para salvar Hartland das forças da escuridão.
1x15 - Conversion
As tentativas de Richard para salvar seus amigos das experiências mortais de um sádico feiticeiro o enviam para um explosivo primeiro confronto cara-a-cara com o terrível Darken Rahl.
1x16 - Bloodline  
Durante uma jornada para impedir que a Terceira Caixa da Ordem caia nas mãos de Rahl, Richard descobre uma surpreendente revelação sobre seu amigo, Zedd.
1x17 - Deception
Depois que Richard e Kahlan fazem a sinistra descoberta de que Darken Rahl tem usado magia negra para esmagar a resistência, Richard se infiltra num acampamento D'Haran para salvar vidas inocentes.
1x18 - Mirror
Ladrões oportunistas usam magia para se disfarçar como Richard e Kahlan em um esquema para roubar as confiantes pessoas de uma cidade, mas quando eles descobrem que o verdadeiro Seeker e a Confessora estão perto, aproveitam a oportunidade para roubar a Espada da Verdade..
1x19 - Cursed
Rei Gregor persuade a feiticeira Shota a transformá-lo em uma cruel fera ao pôr-do-sol de cada dia.
1x20 - Sanctuary
O Seeker está em uma corrida desesperada com o terrível Darken Rahl para descobrir um antigo manuscrito que, se achado a tempo, pode revelar como derrotar o cruel tirano de uma vez por todas, e salvar o mundo da destruição total.
1x21 - Fever
Kahlan e Zedd são vítimas de uma horrível doença liberada por Darken Rahl como parte da sua tentativa desesperada para encontrar as Três Caixas da Ordem.
1x22 - Reckoning  
Neste poderoso primeiro final de temporada, o plano de Richard para matar Rahl dá horrivelmente errado, deixando Kahlan nas garras do terrível tirano.

Artigos Relacionados

0 comentários:

melhor blog

quero montar o melhor blogger