Ordem Alfabética de Filmes

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pushing Daisies Rmvb Legendado

http://www.entertainmentwallpaper.com/images/desktops/movie/tv_pushing_daisies02.jpg
Sinopse:  Criada por Bryan Fuller (“Heroes”, “Wonderfalls”, “Dead Like Me”) e produzida por Barry Sonnenfeld (“Notes from the Underbelly”, “Homens de Preto”), a série traz uma mistura incomum de romance, fantasia e mistério. Este conto de fadas da era da investigação forense segue os passos de Ned (Lee Pace, “Wonderfalls”), um jovem homem com um dom muito especial.
Quando garoto, Ned descobriu que ele podia trazer os mortos brevemente de volta à vida, com apenas um toque. Agora, dono de uma loja de tortas, Ned decidiu usar seu dom para algo útil, e passou a trabalhar com um investigador particular, Emerson Cod (Chi McBride, “The Nine”, “Boston Public”), para solucionar casos de assassinato ao ressuscitar os mortos e fazer com que eles revelem o nome de seus assassinos.
Mas a história fica complicada quando Ned traz sua paixão da juventude, Charlotte “Chuck” Charles (Anna Friel), de volta dos mortos — e a mantém viva. Chuck ajuda Ned e Emerson nas investigações deles, encorajando Ned a usar suas habilidades para o bem, e não apenas em troca de dinheiro. A vida seria perfeita para Ned e Chuck, exceto por um detalhe cruel: caso ele tocar nela novamente, ela voltará a ficar morta, e desta vez para sempre.
Entre os personagens exóticos que completam a série estão Olive Snook (Kristin Chenoweth, “The West Wing”), a bela garçonete da loja de tortas que é apaixonada por Ned; e as malvadas tias de Chuck, Vivian (Ellen Greene, “A Pequena Loja dos Horrores”) e Lily (Swoosie Kurtz, “Huff”), que usa um tapa olho, ambas ex-nadadoras de nado sincronizado. Além disso, as histórias de “Pushing Daisies” são narradas por Jim Dale.
 
 
1ª Temporada


1×01 – Pie-lette Piloto
1×02 – Dummy
1×03 – The Fun in Funeral
1×04 – Pigeon
1×05 – Girth
1×06 – Bitches
1×07 – Smell of Success
1×08 – Bitter Sweets
1×09 – Corpsicle (Season Finale)

Download 1ª Temporada

2ª Temporada

2×01 – Bzzzzzzz!
2×02 – Circus, Circus
2×03 – Bad Habits
2×04 – Frescorts
2×05 – Dim Sum Lose Some
2×06 – Oh Oh Oh… It’s Magic
2×07 – Robbing Hood
2×08 – Comfort Food
2×09 – The Legend of Merle McQuoddy
2×10 – The Norwegians
2×11 – Window Dressed to Kill
2×12 – Water and Power
2×13 – Kerplunk [Series Finale]

Download 2ª Temporada
 

Artigos Relacionados

0 comentários:

melhor blog

quero montar o melhor blogger